Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

Vamos Salvar Brasil

Querido Representante Flavio Arns,

                                                  Nao preciso dizer que o senhor esta consciente da decisao gravemente injusta do STF e uma violacao flagrante dos direitos humanos e da Constitiuicao Brasileira que condenou a morte a vida de seres humanos Brasileiros nao-nascidos simplesmente por ter contraido defeitos cerebrais sem culpa nenhuma da parte deles. Tais pessoas nao gozam mais da protecao da lei Brasileira, mas agora sao expostos a merce de medicos, farmaceuticos e ministros crueis que vao lucrar fortunas com o massacre deles.
                                                 A decisao do Tribunal foi uma grande farsa. Ela foi apenas uma execucao dos desejos sanguinarios demagogicos e egoistas de um plebeio de ideologias de movimentos esquerdistas. As leis Brasileiras punem as pessoas que discriminam os outros por motivos de sexo, raca, religiao e condicao fisica. Essas criancas nao-nascidas foram publicamente discriminadas pelo STF quando decidiu terminar suas vidas simplesmente por uma questao de defeito fisico. Tais juizes entao, conforme a logica do assunto, deveriam estar na prisao atras das grades. A lei Brasileira protege pessoas com defeitos fisicos e vale desde a concepcao deles no seio de suas maes.

                                               A vida, pois, nao se define pela funcionabilidade do cerebro. Se este motivo for aceito, entao todos nos estamos em perigo de sermos assassinados pelos juizes durante a noite quando nosso cerebro nao esta funcionando. Mesmo uma crianca com defeitos de cerebro no seio de sua mae nao quer dizer que esta morta, porque ainda tem o coracao batendo e os sistemas funcionando. Ainda esta viva e com sinais de vida. Mata-la conforme apenas pela definicao da vida pelo cerebro e assassinato e homicidio.
                                            Mais ainda, uma pesquisa em Inglaterra mostrou que ha mais de 120 pessoas no mundo sem cerebros e todos formados em faculdade com uma inteligencia acima da media. A cabeca deles e completamente oca. Funcionam apenas com um pedaco do cerebro no cordao spinal. Porque que o STF nao levou este fator tao importante em consideracao na decisao deles? Porque, tambem, nao levarem em consideracao que o problema cerebral das criancas nao-nascidas e, medicamente falando, facil de corrigir e nao tem nenhum razao para matar a crianca por este motivo? Porque ignoram estes aspectos do argumento?

                                           Se os membros do STF se preocupam tanto com a vida das maes, porque nao esperam nascer a crianca com defeitos no cerebro para mata-la fora do seio da mae? Ja que esta condenada a morte, que diferenca faz mata-la dentro ou fora do seio? Matando-a fora do seio poupa a saude da mulher e do seio dela que nao vai se perfurado.

                                           Nenhuma mulher tem o direito de tirar a vida de sua filha ou filho. Nao se delega um ato criminoso para uma outra pessoa. O ato permanece intrinsecamente criminoso, independentemente de quem decide, seja o juiz, mae ou doutor. Se a mae nao quer a responsabilidade de criar um filho com defeitos fisicos, que ela o coloca por adocao, que tem muitos com amor para dar as criancas, nao importando a condicao fisica. Eu perguntei muitos pais de criancas com defeitos o que acham de criar um filho assim se e algo que nao vale a pena. Todos falarem que adoram seus filhos. O STF nao citou ninguem das familias de deficientes mentais ou fisicos como provas de sua decisao. Mentiram quando dizeram que as maes nao querem tais filhos, porque nao mostraram nenhuma mae em prova disso.

                                     Imagina o STF aprovando a pena da morte e depois dizendo: "Mas quem vai decidir isso sao os policiais, vao decidir se tal prisioneiro pode ou nao viver." Nos dois casos dos policiais e maes decidindo a morte dos bebes e prisioneiros, a questao nao e mais decidida pelas proprias leis e justica, mas a caprichio e merce de sentimentos depravados de pessoas doentes.

                                   Eu gostaria que o senhor, representante do povo Brasileiro, introduzisse no Congresso Nacional, uma lei que protege a vida da crianca nao-nascida com defeitos cerebrais desde o momento da concepcao perante a lei Brasileira e assim anular a decisao monstrosa e horrorosa do STF. E um dever seu fazer isso porque estao em jogo a vida de Brasileiros inocentes condenados a morte por uma decisao injusta e corrupta do STF. Acho engracado que o Ministro da Saude, antes da decisao ser tomado, ja estava preparando o dinheiro para financiar e abrir centros de abortos no pais porque, como ele comentou "a demanda pelos abortos vai ser grande"!!! Nao esta falando de abortos de criancas com defeitos, mas simplemente "abortos gerais" para lucrar com a vida de Brasileiros indefesos e vulnerais.

atenciosamente,
Pe. Anthony Mellace

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sabios sem cerebros e cegos com cerebros

Prezado Irmão Pe Anthony Mellace. 

Andou sumido. Sentí sua falta!
Ao ler o seu trabalho abaixo, lembrei-me de que, há muito tempo atrás, talvez mais de 20 anos, o programa Fantástico, veiculado pela Rede Globo aos domingos, publicou um caso impressionante naquela revista eletrônica.
 A reportagem referia-se a um jovem rapaz americano, sem massa encefálica, com um QI muito além da média dos jovens de sua idade. O caso foi avaliado por pesquisadores de universidades americanas que, de fato, segundo a reportagem à época, constataram o fato e explicaram que as diversas funções atribuídas ao cérebro eram desempenhados pela coluna vertebral.
Se não me falha a memória, o correspondente era o jornalista Hélio Costa e os apresentadores eram Cid Moreira e Sérgio Chapelin. 
Me lembro ainda que utilizei o caso como exemplo à época, junto aos meus colegas de trabalho e alunos para defender a posição da Igreja contra o aborto.
Não sei se de fato o caso era verdadeiro, mas a reportagem aconteceu.
Talvez valesse a pena investigar.
Em tempo. É bom guardar também o caso do americano que viveu durante 26 anos, em estado de coma vegetativo, dentro de uma UTI totalmente ligado a aparelhos; devido a um acidente de automóvel , e,  de  repente, acordou  conversando, mesmo com algumas dificuldades, procurando pela filhinha que à época do acidente estava com 6 anos de idade. 
Logo depois veio o depoimento da filha,  já adulta, casada e com filhos, bem como da esposa.
Esta reportagem foi noticiada no entorno do ano de 2004, quando estava discutindo a  eutanásia no Brasil e, se não me engano, no STF. 
Lembro-lhe também, que as decisões do STF são tão somente políticas, e, no geral, expressam 
a vontade do Poder Executivo. Talvez, por isso mesmo tenham se pronunciado a valor do tipo de aborto, que é a vontade do Ministério da Saúde, por considerar que o aborto é caso de saúde  publica e portanto favorável à legalização aborto, já expressa publicamente pelo ex-ministro José Gomes Temporão.
A mesma posição defendida pelo Ministério da Saúde é também defendida pelo atual diretor técnico da Santa casa de Goiânia e  de seus assessores.
Um grande abraço em Cristo Jesus e que Maria, Mãe de Jesus, o continue protegendo para que vc continue produzindo e propagando o Evangelho.

José Roldão Gonçalves Barbosa
PUCGoiás - professor
Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas de Goiás.
Presidente.
 
Enviado via IPad

quarta-feira, 11 de abril de 2012

a morte entra pelos fundos

                               O Golpe do STF
Nao cabe ao Supremo Tribunal Federal decidir se um ser humano com problemas cerebrais pode ou nao viver. O STF nao tem o direito de tirar a vida de tal pessoa seja ela em estado de idoso, adulto, jovem, adolescente, crianca ou nao nascido. O STF tambem nao pode delegar o ato criminoso para a mae da crianca. A mae nao tem o direito em decidir se ela vai matar ou nao a crianca com problema cerebral dentro dela.
Tal decisao representa uma mentalidade neo-nazista. E uma discriminacao contra pessoas com defeitos mentais e fisicas. Com tal procedimento, o STF esta agindo como uma organizacao criminosa que merece ser levada ao tribunal e julgada conforme a lei do pais por assassinatos de cidadoes Brasileiros indefesos.
Se a crianca estivesse completamente morta dentro do utero de sua mae, seria o caso de um aborto espontaneo e uma limpeza dos restos mortais pode ser realizada pelo medico. Se a crianca e viva, mas o cerebro esta com defeitos, e um ser humano vivo que continua vivo dentro do seio da mae. Abafar a vida desta crianca nao-nascido e um ato de homicidio. Neste caso, o STF esta aprovando e abrindo mao de atos de violencia contra a vida do ser humano Brasileiro indefeso dentro de sua mae e tirando a legitima protecao garantida pelas leis do pais.
Os juizes do STF a favor do aborto disseram que uma crianca sem cerebro nao tem vida e pode ser abortada. Tais juizes estao definindo a vida pela funcionabilidade do cerebro. A vida porem, nao se resume pelo cerebro. Enquanto bate o coracao, circula o sangue, digere comida, etc. a vida esta bem presente  na crianca. Um cerebro paralizado nao anula o direito da crianca a vida. Enquanto a crianca manifesta sinais de vida, ela tem o direito de nascer e viver com tal vida.
Para um juiz capitalista e ateu, um ser humano so tem valor se ele contribua algo material e financeiro para a sociedade. Industrias e bancos dispensam de seres humanos com defeitos fisicos e mentais porque os vejam como um peso inutil para a sociedade, entao querem elimina-los ja no seio das maes.
Mas se Deus permite que um ser humano nasce com defeitos fisicos e mentais para incentivar sentimentos de compaixao, amor e ternura numa familia ou sociedade cheia de dureza e frieza em relacao a pessoa humana, tal pessoa merece ser tratada como pessoa. O ser humano esta acima de tudo e vale mais que o universo inteiro nao importando o estado fisico ou psicologico da pessoa.
Isso e que aconteca quando se elege um partido da morte no poder do governo. Vergonha a todos os lideres religiosos e leigos que apoiarem e votarem pelos politicos abortistas responsaveis agora pela possivel morte de criancas que nao podem viver porque a sociedade so quer homens e mulheres perfeitos como cavalos para ralar e morrer por burgueses vermelhos e brancos. O sangue dos inocentes mortos vai estar na consciencia de quem votou no partido da morte.
O golpe do STF foi bem planejado, ocorrendo no meio da pascoa, festa da vida em plenitude quando a atencao da populacao estava absorvida nas ceremonias religiosas. Com certeza tambem deve correr rios de grana internacional para os juizes que vao votar pelo morte dos inocentes fracos.Com tudo isso, Brasil pode esperar castigos da natureza que vai fazer ela se arrepender profundamente da condenacao e morte que tomou perante os inocentes. O traidor Judas nao morreu enforcado por ter traido e levado a morte um inocente? Herodes nao morreu consumido por vermes e larva na barriga por matar criancas em Belem? Jerusalem nao foi destruida e um milhao de Judeus caidos pela espada Romana por ter gritado “crucifica-o” e aprovar a morte do inocente Jesus? Brasil nao sera poupada, mas vai sofrer horrores por ter plantado horrores de terrorismo infantil e morte agora nos nossos hospitais e postos de saude.
Uma curiosidade: porque e que tantas criancas tem este problema de anencefalia no Brasil? Resposta: e o efeito quimico da pilula anti-concepcional que as maes tomam quando nao querem engravidar. Claro, um mal so chama outro, como um demonio que traz sete piores do que ele para onde ele habitava.
Pe. Anthony Mellace

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Morte da Fertilidade

Question 22:

A pilula causa infertilidade?

Resposta:

A mulher tem tres tipos de mucuo cervical no corpo dela. O primeiro chama-se mucuo “G”. Ele e  altamente grosso e causa o cervico de fechar durante a  maior parte do seu ciclo, exceto no tempo da menstruacao e da ovulacao. Ja que o espermatozoide nao pode nadar por meio do mucuo “G”, tal mucuo age como uma barreira natural de contracepcao. O Segundo tipo de mucuo e o “L” que filtra e seleciona o espermatozoide , deixando para tras aquele de pouca qualidade. O terceiro tipo e o “S” que e bem aguado e facilita o movimento do espermatozoide na vagina e dentro do cervico onde a fertilizacao ocorre. 

A pilula causa inativacao e atrofiamento do mucuo “S”. Quando as mulheres querem livrar-se da pilula e ter filhos, sao incapazes para conceber, vendo que o mucuo “S” nao e capaz para se auto-produzir. Ele  restaurar-se com muita dificuldade. Mesmo se e possivel restaurar o mucuo “S”, nao sera de otima qualidade para condicoes de fertilizacao, tao importante para a concepcao.  A pilula tambem causa uma super estimulacao do mucuo “G” que complica as coisas mais ainda.

A imuno-supresao e outro efeito da pilula e contraceptivos hormonais, assim aumentando significativamente o risco de contrair AIDs e DSTs. A pilula, pois, mata 1,000 mulheres por ano nos EUA (nao incluindo as que contrairam AIDs e DSTs).

Fontes:
 Jsitori@aol.com (Enfermeira, Chefe do Departamento de Infectologia e Instrutora de Farmacologia)

Criadores de Monstros

Pergunta 21:

A pilula e responsavel  pelos defeitos congenitais?

Resposta:

Uma pesquisa mostrou que as usuarias da pilula tiveram meninos nascidos com plena female genitalia como tambem  camptomelic syndrome (severe bowing, shortening of limbs and neck, rib cage curvage and softening of the larynx and trachea). TO ultimo defeito causou a morte do menino apos tres meses e meio. A mae usava a pilula conhecida como Ortho-Novum durante 18 meses antes da concepcao e seis meses durante a gravidez.

Duas perguntas surgem na minha cabeca apos saber deste fato:

a)     Porque e que a mae tomou a pilula durante a gravidez? A propria gravidez dela impedia qualquer outra gravidez! Ela nao precisava da pilula para isso! Onde existe a inteligencia neste caso?

b)    Se a pilula foi capaz em transformer um menino em menina, isso possivelmente  explica entao a presenca do grande numero de homo-eroticos (conhecidos como homosexuais) na sociedade?

As mulheres que usam a pilula nos primeiros meses de gravidez tem um 500%  maior risco  em seus filhos desenvolveram  mal-formacao das pernas, bracos  e coracoes do que aquelas que nao usam esse horrivel re-arranjador e deformador do ser humano. Outros defeitos causados pelos varios hormonios da pilula foram  hypospadias, genitor-urinary anomalies, tetralogy of Fallot, adreocortical carcinoma, fetal masculinisation and hydrocephalus.

A autora Indiana  Germaine Greer escreveu que num estudo apresentada pela doutora  Isabel Cal do Queen Mary Hospital no Carshalton, England na  28th reuniao de Genetica Humana,  seis de nove criancas cujas maes tinham engolido algum tipo de esteroide durante suas gravidez, nasceram com defeitos congenitais. Os efeitos colaterais de esteroides como Norgestrel. Etinilestradiol, Medroxiprogesterona, Clomifeno, Premarim, and G-Desidroxiprogesterona foram  mental retardation, facial elongation, frontal protrusions, primary telecanthis, dropped eyebrows, enlarged and flattened noses, fallen lower lips, wide chin squares, hunchback spine formations e muitos outros nas criancas.

A Universidade Hebraica de Jerusalem, apos pesquisar 16,000 mulheres, descobriu que os esteroides causavam obesidade e que o corpo feminino era incapaz de expelir tais venenos. Mulheres que queriam se livrar da pilula precisavam esperar tres a quatro meses antes de engravidar, senao iriam danificar a saude da crianca. Os esteroides possam entrar no corpo por meio do leite materno e destruir os anti-corpos e sistema imunologica dele como tambem vitaminas essenciais como C, B, B12, E, Riboflavin and Thiamine.

Esses Frankensteins modernos sao criacoes e produtos das nossas farmacias Brasileiras. Durante anos promovendo anticoncepcionais, as farmacias sao responsaveis pelos individuos fisicamente deformados e distorcidos da sociedade. Envorgnhadas, as farmacias querem agora, inescrupolosamente e com sem vergonhice elimina-los e destrui-los. As farmacias querem apagar suas consciencias com Com o plano de assassinar com o aborto tais vidas que deformarem com suas pilulas, querem assim elimina-los da sua consciencia podre.

Jovens Condenados a Morte

Pergunta 19:

A pilula e responsavel pelo cancer da mama?

Resposta:

As pesquisas mostram que as mulheres, usuarias da pilula, tem mais chances em desenvolver a doenca. As jovens com menos de 20 anos e que usarem a pilula por mais do dois anos, tiveram um fator de risco 480% maior do que aquelas que nao tomarem ela. As mulheres que usarem a pilula por mais de 4 anos entre as idades de 36-45 anos corriam um risco de 200%.

Os tumores das meninas que usavam a pilula eram maiores e mais malignas dos que nunca tomarem tal droga. As meninas que tomarem a pilula antes dos 20 anos, tinham 62% chance de sobrevivencia. A possibilidade delas estarem mortas nos proximos cinco anos apos essa idade e maior do que daquelas que nunca engoliram esse veneno farmaceutico. As chances de morrer do cancer da mama para as usuarias da pilula e 820% maior em relacao as jovens que nunca tomam a pilula.

A pilula causa aberracoes cromosomais nos tecidos dos seios das mocas jovens. As jovens usuarias da pilula, manifestarem tumores na area linfatica dos bracos, algo que nao apareceu nas jovens que nao tomavam pilula. A pilula contem hormonios sinteticos que podem influir diretamente na divisao e crescimento dos tecidos normais do seio. Esse efeito hormonal pode aumentar o potencial do carcinogenesis. A pilula tambem, pode incentivar mudancas permanentes do sistema hormonal e fatores de crescimento na jovem menina. Na verdade, e um vandalismo farmaceutico sobre o corpo jovem de uma adolescente. Administrar pilulas para as jovens, como faz a organizacao criminoso PP dos Estados Unidos ou os pais e professores das escolas do Estado de Maine (que aprovarem o uso da pilula para criancas de 12 anos) e certamente uma forma de abuso  juvenil.

Qual e o motivo pelo qual o cancer nestas jovens atinge especificamente a mama? A resposta e que os tecidos que desenvolvem-se nos seios duma jovem sao muitos susceptiveis aos efeitos dos hormonios sinteticos da pilula.  Nestes ultimos anos, houve um aumento assustador do cancer da mama nas mulheres. Ao mesmo tempo (e proporcionalmente) houve um aumento no consumo da pilula entre as jovens. Nos Estados Unidos, uma mulher em oito desenvolvera o cancer da mama. Na Australia, uma em 16 desenvolvera a doenca e no Japao, uma em 50. E interesante notar que o Japao legalizou o uso da pilula em 1997, e com ela, veio junto o cancer da mama. Em 2005, o cancer da mama aumentou 33% , em coincidencia com o acesso facil a pilula nas farmacias ou ate com a distribuicao gratuita delas. No Brazil, o Governador Jose Serra tera muito a responder a Deus pela distribuicao deste veneno entre as vulneraveis vitimas  da populacao jovem do pais.

Pilula que nao e Remedio

Pergunta 18:

A pilula causa o cancer cervical na mulher?

Resposta;

Entre os 17 cancers possiveis que aparecem no corpo humano, o cancer cervical e o matador numero um das mulheres. As mulheres que usarem a pilula durante seis anos correram um risco do cancer cervical 150% mais do que as mulheres que nunca tomarem pilula. As mulheres que usarem a pilula por mais de dez anos correram um risco de 300%.  Apos 12 anos de uso, o risco e de 350%. Mulheres que tiveram sete ou mais parceiros sexuais durante suas vidas correram um risco de 500%.  Jovens com menos de 20 anos tiveram um fator de  risco de 350%.
E pra notar, pois, que a pilula e completamente responsavel pelo cancer cervical e nao e apenas mais um fator entre tantos no genesis e desenvolvimento da doenca.

Doencas sexualmente transmisiveis como herpes simples II (HSV-2) e papilomavirus (HPV) podem danificar a saude da mulher e debilitar o corpo dela, mas nao causam cancer em si. As verrugas cervicais, resultante do HPV, sao benignas e nao ameacam a vida da mulher. Pesquisadores, porem, descobriram que entre os 18 variados tipos de HPV, dois deles podiam causar uma forma de cancer benigno (HPV-16 e HPV-18). As mulheres, usuarias da pilula, tiveram 200% mais chances serem infectadas pelo HPV do que aquelas que nao tomavam ela.

A pilula produz um especie de mucuo  que facilita a entrada de mutantes na mulher e altera o sistema imunologico dela,  aumentando a quantia de agentes virulentos.  Os esteroides (hormonios da pilula), entreagindo com as infeccoes da HPV, aceleram e alteram o progresso das lesoes e displasias benignas para torna-las em algo perigoso e severo. Os hormonios da pilula causam alteracoes histologicas (da propria celula) no tecido cervical da mulher. O DNA do HPV-16 contem hormonios que reconhecem e respondem aos hormonios da pilula. E por isso que trabalham juntos no desenvolvimento do cancer cervical da mulher. Os hormonios da pilula, entao, ajudem o HPV multiplicar-se no corpo da mulher.

As mulheres aflitas com os piores casos de HPV, cheias de verrugas lesionadas, mas que nunca tomarem pilula, nao desenvolveram um cancer cervical. Estavam com verrugas cervicais nao malignas. As mulheres, usuarias da pilula, descobriram que as infeccoes do HPV achavam-se em tecidos cancerosos. A pilula, entao, e responsavel em ativar o HPV do seu estado benigno para uma condicao pre-canceroso. Segundo pesquisas, as mulheres usuarios da pilula, tiveram a maior concentracao do HPV do mais alto grau no tecido cervical pre-canceroso.

O sistema imunologico das mulheres que nao usavam a pilula conseguiu diminuir as verrugas que tinham e estabilizar sua condicao de saude. O sistema imunologico das mulheres usuarias da pilula ficou paralizado perante o progresso do cancer cervical. O risco para as mulheres, usuarias da pilula e infectadas com HPV, em desenvolver o cancer cervical e 770% mais do que as mulheres que nao tomam a pilula. 

O cancer cervical, entre as mulheres usuarias da pilula com HPV, leva de 6 a 30 anos para sair do seu estado latente e aparecer. Meninas, que tomarem a pilula e contrairam o cancer cervical com 15 anos de idade, vao sentir a morte perto quando chegarem aos 45 anos. O HPV e contraido pelas mulheres com os seguintes fatores:

a) iniciacao sexual antes da idade de 15 anos
b) vivendo com mais de quatro parceiros sexuais durante sua vida
c) praticando varias relacoes com tais parceiros
d) se o parceiro sexual tinha pois, 16 parceiras na vida dele

A Inibadora de Nidacao

Pergunta 17:

A pilula e mesmo um contraceptivo oral?

Resposta:

A concepcao ocorre quando o ovo e penetrado e fertilizado pelo espermatozoide. Preservativos, diafragmas, espermicidios, vasectomias e ligacoes tubais sao corretamente referidos como metodos anticoncepcionais. A pilula tenta agir contra a concepcao suprimindo a ovulacao. Tal acao da pilula, porem, nao inibe, em todos os casos, a ovulacao. A pilula, tambem, tenta alterar o mucuo cervical para dificultar a entrada do espermatozoide. Como nao e 100% certo, o mucuo nao fica sempre impenetravel. A pilula tenta, tambem, modificar o movimento do tubo fallopiano para que o ovo nao chega a ser fertilizado. Ocorrem falhas, porem, e o ovo encontrar-se com o espermatozoide. Devido esses fatores, a pilula nao pode ser considerada e referida, na pratica, como um “contraceptivo” oral.

A prova disso e que muitas mulheres, de fato, ficam gravidas apos tomar a pilula. 10% das mulheres que usam a pilula concebem um novo ser humano. A pilula contraceptiva e, na verdade,  interceptiva. Umas das acoes dela e alterar a parede do utero ao ponto que torna-se fisiologicamente nao-receptiva para receber e sustentar o zigote. Tal acao da pilula e conhecido, medicamente, como inibicao da nidacao. Esse ambiente hostil criado no endometrio uterino chama-se “intercepcao”. A mulher gravida, apos a concepcao do novo individuo, nao providencia as necessarias condicoes fisicas que sejam favoraveis ao desenvolvimento e sobrevivencia desse  filho ou filha dela. O novo individuo entao morre. A pilula interceptiva (incorretamente chamada contraceptivo), neste caso, e um abortificiente. A intercepcao e um aborto farmaceutico ocorrendo previa a implantacao no utero. O novo ser humano e impedido para implantar-se no endometrio e morre. Segundo calculos cientificos, 35% das mulheres que utilizam a pilula interceptiva abortam seus filhos apos concebe-los (sem saber que isso aconteceu dentro delas).

A Morte do Dia Seguinte

Pergunta 7:
Quais os danos causados pelo abortificiente RU-486 ou “pilula do dia seguinte”?

Resposta:
Tais coqueteis franceses tem componentes quimicas muitos fortes e danificam o corpo da mulher, especialmente o ovario dela. Precisa lembrar que a mulher nao “produz” ou “cria”  ovos novos periodicamente durante o mes. O ovario da mulher ja contem todos os ovos que ela vai utilizar durante a sua vida. Especificamente, e um depositorio de ovos que madurecem no tempo da ovulacao. Os ovos que ela vai usar durante a vida ja estao todos contados. Se ele for tomar a pilula do dia seguinte ou o RU-486, seus ovos podem ser gravamente danificados ou completamente destruidos. Assim, ela ficara totalmente esteril e infertil. Tais quimicas, pois, causam defeitos congenitais nos filhos, especialmente anacefalia. Pe. Antonio Mellace
(tirado do livro "Mestres de Engano" todos os direitos reservados)

Sistema Imunologica em Parafuso

Pergunta 6:
Porque existem abortos espontaneos nas mulheres que utilizam espermicidos ou tem contato com preservativos?

                                                  Resposta:
O utero da mulher tem um sistema imunologico para proteger-se contra as bacterias contidas no espermatozoide do homem. Tal sistema, porem, nao se pode  desenvolver se nao tiver contato vivo com os espermatozoides. Os espermicidos e preservativos impedem tal contato vital e essencial e bloqueiam as condicoes necessarios para o sistema desenvolver-se. A ausencia de contato fisico causado pelos espermicidos e preservativos em relacao ao sistema imunologico com os espermatozoides deixa tal sistema sem atividade ou crescimento.   Quando a mulher ficar gravida, porem, o confuso sistema imunologico dela entra em acao contra o proprio feto, atacando-o e decifrando-o como inimigo. Danifica o tecido da placenta e causa a morte da nova vida humana. 
Pe. Antonio Mellace
(tirado do livro "Mestres de Engano" todos os direitos reservados)




Defesa Furada

Pergunta 5:
Quais outros fatores  tornem os preservativos sinonimos de sexo inseguro?

                                                        Resposta:
Os preservativos apresentam outros problemas tambem. Eles podem cair, soltar ou rasgar durante uma relacao. Eles sao inuteis e ineficazes se houver sexo oral ou anal. Lubrificantes presentes na mulher podem alterar o preservativo. O herpes genital tambem aumentou 900% depois que os preservativos foram distribuidos no meio da populacao. As maiores vitimas sao as mulheres que sao infectadas com as doencas dos homens portadores dos viruses.

Sexo Bem Inseguro

Pergunta 4:
Os preservativos (camisinhas) sao sinonimos com sexo “seguro”?

Resposta:
Nao! Essa foi uma da maior mentira que o Governo Brasileiro propagou na midia. A verdade e que nao existe 100% confianca e eficacia neste produto chamado “preservativo” e ele nao e capaz de eliminar o risco de doencas como sifilis, gonorreia, herpes genital e infeccoes com os viruses da chlamydial e AIDs.
Pra comecar, os preservativos (camisinhas) sao feitos de uma especie de borracha chamada “latex”. O latex e um produto altamente sensivel e e facilmente danificado com mudancas de calor, frio, luz e pressao atmosferico e fisico. Ele e afetado pela humidade, camada de ozonio e poluicao do ar. Com o tempo, ele comeca tambem, deteriorar. Pessoas que guardam as camisinhas nas suas bolsas, carteiras, carro, etc terao preservativos de ma qualidade.
Os preservativos normalmente sao feitos de materia inferior, devido ao grande numero que precisa manufaturar. Em Nova Iorque, dos milhoes de camisinhas  fabricadas, 750,000 foram retiradas do mercado devido  defeitos achados nelas. Em testes realizados em laboratorios sofisticados, descobriram tambem, que os espermatozoides “escapavam” em 30% deles! Esses preservativos nao conseguiam segurar o liquido que penetrava para fora deles. Isso significa que uma em tres meninas que transa com seu parceiro concorra o risco de engravidar ou ser infectada por alguma doenca. Tal verdade serve para os meninos tambem.
O micrografico eletronico e um aparelho para medir os buracos do preservativo como tambem o tamanho do virus do HIV. O virus do HIV e 0,1 microne de tamanho. O menor buraco na parede duma camisinha e 5,0 micrones. Agora, pra quem sabe raciocinar, e bem evidente que um bichinho do HIV tem amplo espaco para atravessar facilmente a parede do preservativo e atingir os orgaos dos jovens transando. O buraco da camisinha e 50 vezes maior do que o tamanho do virus. Ai vem a pergunta: tendo absoluto conhecimento e certeza,que sua parceira tem AIDS, voce iria ter relacoes com ela confiando na camisinha para te proteger contra contagem?
Pe. Antonio Mellace
(tirado do livro meu "Mestres de Engano" todos os direitos reservado)



Causas de Infecao Urinaria

                                                       Pergunta  3:
Os epermicidos sao responsaveis pela infecao de urina nas mulheres?

Resposta:
Existem preservativos (camisinhas)  que sao cobertos de espermicidos quimicos. As mulheres que tenham contato com tais preservativos pelo menos duas vezes por semana tem a chance de pegar infeccao da urina 465% mais do que as mulheres que nao tem contato com eles.  42% das mulheres cujo parceiros usam o preservativo contraiam infeccao de urina.
Pe. Antonio Mellace
(paginas tiradas do meu novo livro "Mestres de Engano"; todos os direitos reservados)

Inimigos da Mulher


                                                       Pergunta 2:
As espermicidas (geleias, cremes e pomadas anticoncepcionais) causam AIDS na mulher?

Resposta:
Na quinta conferencia internacional sobre AIDS ocorrido em Montreal, Canada, foi descoberto que as mulheres usuarias das espermicidas, compostas de nonoxynol-9 ou octoxynol, tinha maior incidencia em contrair o virus do AIDS do que as mulheres que nao usavam tais produtos. A quimica presente nestes cremes anticoncepcionais tinha um efeito toxico nos linfociticos T-4, que sao responsaveis pela imunidade local do corpo.  35% dos linfociticos eram destruidos por estes cremes, pomadas e geleias, assim deixando a mulher com seu sistema imunologico danificado. O sistema de resposta imunologica nas celulas da vagina ficou impotente e sem condicoes para defender a mulher contra bacterias, fungos e viruses, devido a acao toxica das espermicidas. Assim, tornou-se facil o accesso do virus do HIV no corpo da mulher. O nonoxynol-9 age como um caustico na pele ou membrana da vagina e elimina essa protecao natural contra as infeccoes. Sem essa pele, o virus do HIV tem facil accesso nas celulas.

Na Africa, um continente aflito com a praga da AIDS, a distribuicao dos cremes anticoncepcionais aumentou o numero das vitimas dessa doenca. Houve um aumento de 7% de casos de AIDS, 33% de gonnorhea e 20% de Clamidia. O uso e distribuicao dos preservativos (camisinha) deu o mesmo resultado, vendo que tal anticoncepcional e revestido de nonoxynol-9, inventado para matar os espermatozoides.

cremes matadores

Pergunta 1:
Quais os efeitos nocivos dos espermicidos  (geleias, cremes e pomadas anticoncepcionais) no corpo da mulher?

Reposta:
Os espermicidos causam desconforto e corrimento vaginal, irritacao, dor, coceira, secura, sensacao de queimacao e urinacao dolorosa. A razao disso e que os espermicidos  contem um ingrediente chamado nonoxynol-9 que mata as bacterias benignas na vagina da mulher. A reducao dessas bacterias boas incentiva o crescimento maior das bacterias mais perigosas. Tais bacterias malignas sao fatores no desenvolvimento do vulvovaginitis, uma doenca infectosa que afeta o mucuo vaginal.  Um dos sintomas do vulvovaginitis e o corrimento vaginal.
Um outro espermicido e a esponja vaginal, que a mulher insera no seu corpo durante 24 horas. Tal esponja causou febre alta, vomito, diarrhea, confusao mental, manchas na pele e um severo choque toxico. Danifica tambem, as paredes dos canais vaginais.
Os defeitos congenitais que os espermicidos causaram nas criancas para nascer sao deformidades nos ossos, neoplasmas, hipospadias, aberrante abertura uretral e sindrome da aberracao cromosomal:. Os abortos espontaneos foram em dobro nas mulheres que usavam os espermicidos.